FENAREG – PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19

A situação excecional que se vive no momento atual e a proliferação de casos registados de contágio da doença COVID -19 exige a aplicação de medidas extraordinárias. Face às últimas medidas tomadas pelo Governo, vemo-nos mais uma vez obrigados a adotar medidas relativas ao normal funcionamento da Federação. Comunicamos assim que a FENAREG adotará um plano temporário e extraordinário de teletrabalho a partir de segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021  e até que se alterem as atuais condições.

Estão canceladas todas as atividades presenciais (reuniões e outros eventos que requeiram a presença física) e o nosso gabinete em Coruche estará encerrado até nova informação, pelo que não estará a funcionar o nosso contacto fixo 243610355. Em alternativa, durante este período, o nosso contacto telefónico é 961 788 445.

A FENAREG continuará a trabalhar no horário normal de trabalho, com atendimento por telemóvel, email ou através das plataformas virtuais, como Skype, WhatsApp ou outras. O envio de documentação administrativa, sempre que possível, será feita por via eletrónica.

Contactos: 961 788 445, geral@fenareg.pt

Continuaremos atentos ao evoluir da situação e ajustaremos estas medidas sempre que se justifique.

Agradecemos a vossa compreensão e colaboração.